os cabelos cresciam a olhos vistos e novamente chegavam àquela altura, pouco abaixo dos ombros, pouco acima dos seios, que poucos anos antes desprezara…
Se você está recebendo essa newsletter já estamos em 2022, apesar de eu estar escrevendo ela ainda em 2021 - força do hábito, sabe como é, não consigo…
Ficou pensando em quanto tempo levaria para dormir em paz. Se virou na cama, ajeitou a cabeça no lado esquerdo do travesseiro e inverteu a pergunta…
não saberia precisar se a revolução estomacal que sentia era fruto da péssima escolha culinária da noite ou uma soma de todas as mágoas que guardava e…
acendo um cigarro em 1973 e é quase como se te visse outra vez. sua fúria, seu drama, discórdia, toda sua aflição; lembro-me sempre daquela tarde de…
"meu coração é uma estação de rádio AM que toca músicas de amor de madrugada", ela me disse em um tom de mistério. eu achava engraçado como levava…
Aviso de gatilho: Eu ainda não sei lidar com a morte do meu pai, mesmo um ano e meio mais tarde. E como faço com a maior parte das coisas com as quais…
girou duas vezes a torneira da direita e três a da esquerda. colocou os dedos quase sem unha - elas pareciam desaparecer conforme seu nervosismo…
estava chovendo na rua e ela só percebeu depois de sentir suas meias já molhadas. "merda", disse quase simultaneamente ao carro que lhe passou ao lado…
A história de M. ela sabia. seria uma estupidez continuar pensado nele durante todos os dias restantes de sua vida. era, sem dúvida, uma prova de…
And because of all their tears Their eyes can't hope to see The beauty that surrounds them God, isn't it a pity Nina Simone Em algum lugar do universo…
se soubessem as coisas que os esperam, poucas pessoas se aventurariam a crescer, dizia minha avó. só muitos anos depois de sua morte é que entendo essas…